Vibra São Paulo estreia conectando vidas e emoções

por The Winners

Uma das principais casas de shows, espetáculos e eventos do Brasil está definitivamente de volta às atividades agora com a bandeira da Vibra, uma das maiores empresas de energia do Brasil, e com o novo nome de Vibra São Paulo. Administrado pela Opus Entretenimento, uma das produtoras de entretenimento ao vivo que mais crescem na América Latina, o espaço localizado em São Paulo, fica na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), e reabriu suas portas, na noite de 14 após mais de dois anos sem receber qualquer tipo de atividade. A reabertura do espaço foi com grande show do projeto “Irmãos”, que marca a união entre Seu Jorge e Alexandre Pires. Os cantores Daniel e Maurício Manieri foram os convidados especiais. A apresentação, que traz o melhor da música brasileira na atualidade, conectou as mais diversas autoridades, personalidades e celebridades, que prestigiaram o evento. A noite contou com o jornalista Rodrigo Bocardi como mestre de cerimônias e direção artística de Marco Vettori. Já o DJ brasileiro EME animou a festa na entrada da casa com um repertório bastante contagiante. Um palco foi montado exclusivamente para o set do artista. O formato open air deu um ar de festival e já colocou o público para dançar. Enquanto isso, todos os olhares, e smartphones, focavam também na incrível performance dos bailarinos da Nau de Ícaros. Eles protagonizaram a impactante apresentação vertical e abrilhantaram o evento dançando no ar pela arquitetura frontal da casa, brincaram e tiraram fotos com os convidados no foyer.

Geraldo Lopes, counselor at/ conselheiro da Opus Entretenimento; Carlos Konrath, president/ presidente da Opus Entretenimento; Wilson Ferreira Jr, president of/ presidente da Vibra; Celso Giunti, vice president of Artistic Agency at/ vice-presidente de Agenciamento Artístico da Opus; Lucas Giacomolli, vice president of/ vice-presidente da Opus and/e Matheus Possebon, vice president of/ vice-presidente da Opus

A influencer Thelma Assis, a Thelminha, fez diversas entradas ao vivo em suas redes sociais, mostrando detalhes da festa, revelando os bastidores. Entre eles o camarim de Alexandre Pires e Seu Jorge para uma entrevista bastante divertida antes do início do espetáculo. Entres os presentes ao evento de abertura estavam autoridades, personalidades e celebridades que prestigiaram a nova experiência de entretenimento e destacaram a nova infraestrutura do local. Para a Vibra essa retomada fortalece seu apoio à cultura e fixa seu lugar em São Paulo. A companhia de energia assinou contrato de naming rights com a Opus Entretenimento, e afirma que o patrocínio à casa de espetáculos integra um projeto maior da companhia, que começou a redesenhar a sua estratégia de suporte à cultura no fim de 2021 ao apoiar o Festival Rock Brasil 40 Anos, que passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e agora está em São Paulo e irá para Brasília. Pautada pelo conceito “Energia que aproxima”, um dos pilares da marca corporativa apresentada em 2021, a companhia escolheu a música para dar início a essa nova plataforma de atuação.

O movimento consolida a retomada da empresa no incentivo à cultura e ao entretenimento, consolidando a atuação da Vibra no setor, além de ser uma oportunidade de apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas por meio da energia da música e cultura. A Opus Entretenimento afirma que irá administrar a casa de espetáculos seguindo sua crença no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência. A empresa se valerá de seu conhecimento de mais de 46 anos no show business, trabalhando na administração de espaços por todo o país, em turnês nacionais e internacionais, para trazer diversidade de conteúdo e ampliar a oferta de entretenimento com espaço de música para ensaios e gravações, aumentando assim a experiência e o tempo de permanência dos visitantes no local. No local, funcionará o escritório de gerenciamento artístico da produtora, que já conta com talentos como KLB, Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Ana Carolina, Roupa Nova, Só Pra Contrariar, Munhoz e Mariano, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

You may also like

Deixe um Comentário