Uma dose de ousadia

por Agostinho Turbian

Queridos amigos leitores, certamente você está lendo esse editorial na última quinzena do ano de 2019 ou ao longo do mês de janeiro de 2020. Portanto, aproveito o espaço para celebrar e desejar um período repleto de renovação, conquistas e novos desafios, considerando que somos movidos por eles.

Saliento que atravessamos os últimos anos com uma grande dose de ousadia, postura que nos proporcionou crescer, aprender e continuar em nossa busca por viabilizar encontros, fóruns, eventos e publicações capazes de fomentar toda a pluralidade humana, sempre norteados pelos ideais iluministas. 

Dois momentos simbolizam essa ponte entre países, nacionalidades e visões de mundo que tanto valorizamos. O primeiro foi no 4º Fórum Brasileiro de Turismo, realizado no dia 01 de novembro de 2019, em Itu, interior de São Paulo.

O evento reuniu personalidades públicas e privadas do Sistema Nacional de Turismo para discutir o atual cenário da atividade no país. O Fórum contou com a apresentação de ações bem-sucedidas na área, além de debater perspectivas e estratégias para o segmento.

O outro importante momento que citei, mas ainda não aconteceu, já tem gerado enorme expectativa. Em 20 de junho de 2020 realizaremos o Prêmio WOCA – World Company Award durante Jantar de Gala, no Hotel Hermitage (Salle Belle Epoque), em Monte-Carlo, Principado de Mônaco, após o Fórum de Investimentos.

Como você pode perceber, não existem fronteiras para nossos desafios e sonhos. Assim, o que realmente determina nosso trabalho é essa promoção da integração econômica plena entre povos e culturas.

José De Podestá, Agostinho Turbian, Romeu Chap Chap, Antonino Freire e Coronel Raugeston Bizarria

You may also like

Deixe um Comentário