Uma dose de ousadia

por Agostinho Turbian
0 comentário

Queridos amigos leitores, certamente você está lendo esse editorial na última quinzena do ano de 2019 ou ao longo do mês de janeiro de 2020. Portanto, aproveito o espaço para celebrar e desejar um período repleto de renovação, conquistas e novos desafios, considerando que somos movidos por eles.

Saliento que atravessamos os últimos anos com uma grande dose de ousadia, postura que nos proporcionou crescer, aprender e continuar em nossa busca por viabilizar encontros, fóruns, eventos e publicações capazes de fomentar toda a pluralidade humana, sempre norteados pelos ideais iluministas. 

Dois momentos simbolizam essa ponte entre países, nacionalidades e visões de mundo que tanto valorizamos. O primeiro foi no 4º Fórum Brasileiro de Turismo, realizado no dia 01 de novembro de 2019, em Itu, interior de São Paulo.

O evento reuniu personalidades públicas e privadas do Sistema Nacional de Turismo para discutir o atual cenário da atividade no país. O Fórum contou com a apresentação de ações bem-sucedidas na área, além de debater perspectivas e estratégias para o segmento.

O outro importante momento que citei, mas ainda não aconteceu, já tem gerado enorme expectativa. Em 20 de junho de 2020 realizaremos o Prêmio WOCA – World Company Award durante Jantar de Gala, no Hotel Hermitage (Salle Belle Epoque), em Monte-Carlo, Principado de Mônaco, após o Fórum de Investimentos.

Como você pode perceber, não existem fronteiras para nossos desafios e sonhos. Assim, o que realmente determina nosso trabalho é essa promoção da integração econômica plena entre povos e culturas.

José De Podestá, Agostinho Turbian, Romeu Chap Chap, Antonino Freire e Coronel Raugeston Bizarria

You may also like

Deixe um Comentário