São Paulo em direção ao futuro

por The Winners
0 comentário

Encontro com o governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, revelou as principais ações da atual gestão para favorecer o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população

Na manhã do dia 20 de janeiro, o Global Council of Sales Marketing (GCSM) promoveu seu primeiro evento de 2020. Dessa vez o “Conversando com Quem Faz a Diferença” contou com a presença ilustre do governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que prestigiou dezenas de convidados com sua palestra intitulada “São Paulo, Desenvolvimento, Crescimento Econômico e Gestão em sintonia com as necessidades da sociedade”.

Realizado na capital paulista, no Auditório do GCSM, no bairro de Higienópolis, o evento foi mediado pelo Presidente
do GCSM, Agostinho Turbian e contou com a saudação de abertura do Diretor do Grupo Innsbruck, Gilberto da Silva. Este ano, a proposta “NO CAMINHO DO PROGRESSO” ditará toda a temática de eventos e encontros com empresários e gestores públicos da organização.

Após homenagens aos presentes proferidas por Agostinho Turbian, foi a vez de Mario Garnero, Presidente do Fórum das
Américas e Presidente Global do GCSM, destacar os principais pontos sobre o atual debate econômico e sua importância para a retomada do crescimento.

A mesa diretora e o púlpito também foram ocupados por Flavio Amary, Secretário de Estado da Habitação de São Paulo,
Paulo Dimas Mascaretti, Secretário de Justiça e Cidadania, além de Sebastião Misiara, Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). Todos aproveitaram a oportunidade para enaltecer a capacidade técnica e profissional de Rodrigo Garcia explicitada ao longo de sua trajetória, sem contar sua preocupação constante com a população.

Trajetória

Rodrigo Garcia é advogado de formação e empreendedor. Deputado federal, é líder da bancada do Democratas na Câmara dos Deputados. Já foi secretário da Habitação, de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Vice-governador eleito em 2018, Garcia possui uma carreira de sucesso iniciada quando ainda muito jovem.

Durante sua apresentação, o governador detalhou aspectos do crescimento do Estado do ponto de vista orçamentário, mas também evidenciou as melhorias no planejamento estratégico, promovidas pela atual gestão, visando a retomada econômica e geração de emprego e renda. “Nosso foco é olhar para o futuro, mas com a preocupação em ajustar demandas antigas por meio da promoção de reformas, principalmente da previdência”, esclareceu.

Antes da diplomação e fotos oficiais, os presentes puderam fazer perguntas ao governador e contar com reflexões e ponderações objetivas. Rodrigo Garcia foi aplaudido efusivamente por todos após suas palavras de agradecimento.

Confira a cobertura completa do evento aqui!

You may also like

Deixe um Comentário