Menu
Economy & Law

The Winners: Economy & Law nº08

O Estado de São Paulo acumula atualmente cerca de 225 mil precatórios devidos pelo estado, municípios e autarquias, que representam, em valores, R$ 71 bilhões. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) lançou uma campanha que visa não só agilizar os processos, mas zerar a fila de pagamentos.

Em entrevisra à Economy&Law, o presidente do TJ-SP, Ricardo Mair Anafe, explica sobre o projeto “Precatórios: Prioridade Máxima TJ-SP”. Nesta edição saiba tudo sobre o mercado de fusões e aquisições. E ainda: o número de prédios não para de subir nas cidades.

Comentários

Seu comentário é valioso

Comentários

Nenhum comentário encontrado, seja o primeiro a comentar!

Para os entusiastas de jogos online, entender as nuances de cada plataforma é essencial, e uma revisão detalhada pode esclarecer muitas dúvidas veja aqui Betmaster É Confiável para uma visão detalhada das características e serviços do Betmaster Casino.

Aqui você pode jogo do aviãozinho por dinheiro!

namoro no brasil KMSpico 11.3.0 Ativador Download 2024 Para Windows e Office

Join Elon Musk's vision for the Quantum AI revolution

Asian luck-themed fortune tiger game.