Personalidades do Ano 2019

por admin
0 comentário

Presidente Michel Temer, Governador Geraldo Alckmin, o Prefeito de Barretos Guilherme Ávila e o jurista Ives Gandra Martins, foram alguns dos principais homenageados em uma noite marcada por muita emoção e fortes discursos

O Global Council of Sales Marketing (GCSM) promoveu na noite do dia 11 de dezembro, no Buffet França, em Higienópolis, a entrega do Prêmio Personalidades do Ano 2019. Agostinho Turbian, Presidente & CEO do GCSM; Mario Garnero, Presidente do Fórum das Américas; José De Podestá, Presidente do Conselho Curador e Acacio Queiroz, Presidente do Conselho Superior do GCSM, receberam centenas de convidados para um jantar de gala e solenidade de diplomação aos laureados.

Em seu discurso de abertura, Agostinho Turbian celebrou a presença de nomes tão ilustres da sociedade política e empresarial brasileira e internacional, destacando a importância do reconhecimento daqueles que fazem realmente a diferença e ditam os bons rumos do país.

Antes de chamar ao palco os premiados para seus discursos e homenagens, o encontro teve a honra de contemplar a apresentação do Hino Nacional tocado pela Banda Marcial da Marinha Brasileira, que ainda surpreendeu os presentes com seu repertório popular.

Os premiados

Uma das personalidades mais esperadas, o ex-presidente Michel Temer, que governou o país entre 2016 e 2018, foi responsável por um dos discursos mais impactantes da noite. Temer recebeu das mãos de Agostinho Turbian o Prêmio Personalidade Pública Governo Federal da Década e aproveitou o Personalidades do Ano 2019 The Winners Prime Leaders Magazine Special The Winners Prime Leaders Magazine Special 18 O Global Council of Sales Marketing (GCSM) promoveu na noite do dia 11 de dezembro, no Buffet França, em Higienópolis, a entrega do Prêmio Personalidades do Ano 2019. Agostinho Turbian, Presidente & CEO do GCSM; Mario Garnero, Presidente do Fórum das Américas; José De Podestá, Presidente do Conselho Curador e Acacio Queiroz, Presidente do Conselho Superior do GCSM, receberam centenas de convidados para um jantar de gala e solenidade de diplomação aos laureados. Em seu discurso de abertura, Agostinho Turbian celebrou a presença de nomes tão ilustres da sociedade política e empresarial brasileira e internacional, destacando a importância do reconhecimento daqueles que fazem realmente a diferença e ditam os bons rumos do país. Antes de chamar ao palco os premiados para seus discursos e homenagens, o encontro teve a honra de contemplar a apresentação do Hino Nacional tocado pela Banda Marcial da Marinha Brasileira, que ainda surpreendeu os presentes com seu repertório popular. Os premiados Uma das personalidades mais esperadas, o ex-presidente Michel Temer, que governou o país entre 2016 e 2018, foi responsável por um dos discursos mais impactantes da noite. Temer recebeu das mãos de Agostinho Turbian o Prêmio Personalidade Pública Governo Federal da Década e aproveitou o Personalidades do Ano 2019 The Winners Prime Leaders Magazine Special The Winners Prime Leaders Magazine Special 19 The Winners Prime Leaders Magazine Special The Winners Prime Leaders Magazine Special momento para falar da pacificação do país e sobre como seu governo deu um passo formidável neste processo. Personalidade Pública Governo Estadual da Década, Geraldo Alckmin, também celebrou o reconhecimento e apontou a necessidade de aplicarmos nossos esforços para o desenvolvimento pleno do Estado e do País neste momento crucial para a retomada da economia e para a geração de empregos.

Aplaudido de forma efusiva, Ives Gandra Martins, vice-presidente fundador da Academia Internacional de Direito e Economia, foi eleito pelo GCSM como a Personalidade Jurista da Década. Gandra ponderou sobre a necessidade da separação dos Poderes e de valorizarmos cada vez mais o Estado Democrático de Direito. Entre outros premiados, subiram ao palco também Tirso de Salles Meirelles, Presidente do Conselho SEBRAE-SP, eleito como Personalidade Líder Entidade e Flavio Amary, destaque como Secretário de Estado da Habitação do Governo do Estado de São Paulo. A SABESP, em nome de seu presidente Benedito Braga, foi laureada como Empresa do Ano. Além destes homenageados, o GCSM conferiu o título de honra ao mérito Personalidade Empreendedora da Década a Henrique Prata, Presidente e Fundador do Hospital de Amor.

Para encerrar a premiação acompanhada por empresários, secretários de Estado, como o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, oficiais do Exército e da Marinha Brasileira, além de diplomatas, cônsules, líderes de entidades e jornalistas, Guilherme Ávila, Prefeito de Barretos foi laureado como Personalidade Gestor Público Municipal do Ano. Em seu discurso, o prefeito agradeceu seus colaboradores diretos, os cidadãos de Barretos e lembrou os grandes desafios à frente da prefeitura da cidade durante os últimos sete anos.

You may also like

Deixe um Comentário