O Grupo R1 e RLA assinam acordo estratégico

por The Winners
0 comentário

Nas primeiras semanas de outubro, as principais empresas de Serviços Audiovisuais e Soluções Integrais para eventos na América Latina reuniram seus principais Executivos, na cidade de Santiago do Chile, para celebrar uma aliança regional que permite expandir a oferta de serviços a todos os clientes interessados em realizar eventos de qualidade internacional nos melhores hotéis e centros de convenções da América Latina.

Para Raffaele Cecere, cofundador e atual presidente do Grupo R1, “este é um grande momento na história da nossa empresa, e, especialmente, na data em que começamos a comemorar nossos primeiros 15 anos de serviços, conquistando alianças com colegas como a RLA. Sem dúvida, será uma nova maneira de agregar valor a nossos clientes que, desde o Brasil, realizam cada vez mais atividades em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Estamos muito felizes por poder adicionar toda a experiência da RLA e sua capacidade técnica nos melhores hotéis e centros de eventos desses países.”

Segundo Juan Carlos Vergara, CEO da RLA, “alinhado a um dos principais objetivos da RLA de fornecer um serviço abrangente aos nossos clientes em toda a América Latina, essa importante aliança nos permite apoiar nossos clientes em seus eventos no Brasil com tranquilidade. Dada a trajetória do R1, certamente deixaremos nossos clientes nas melhores mãos. Nós dois somos membros da AVIXA e trabalhamos sob os mesmos padrões internacionais para oferecer um serviço de classe mundial”.

“Quando projetamos nosso plano estratégico de expansão regional para atender à crescente demanda de nossos clientes no Brasil, decidimos fazê-lo procurando os parceiros mais valiosos. E quando conhecemos a equipe de líderes da RLA, soubemos de toda a sua história de crescimento e expansão, especialmente em mercados tão importantes, nos sentimos muito identificados. E não apenas por suas conquistas, capacidade técnica e operacional, mas também por seus princípios, valores e visão de negócios”, destaca Juan Pablo De Vera, CEO do Grupo R1.

Rodrigo Caetano (R1); Juan Pablo De Vera (R1); Juan Carlos Vergara (RLA); Alejandro Mehech Bonati (RLA); Jess Stephens (R1) e Marcelo Chanoft (R1)

You may also like

Deixe um Comentário