O Brunch da Catedral

por The Winners
0 comentário

Cartão postal de São Paulo e um dos lugares favoritos de turistas e do próprio paulistano, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Assunção de São Paulo, ou simplesmente Catedral da Sé, já pode dizer que tem um evento de sucesso na sua agenda.

O Brunch da Catedral, almoço realizado para angariar fundos para a manutenção e obras da igreja, entra no seu terceiro ano com fôlego para crescer ainda mais. Criado em 2017, o Brunch ganhou corpo a partir do segundo encontro, quando a empresária Roseli Cáceres conheceu e decidiu adotar o evento. “Fui a Catedral fazer turismo e meio que por acaso participei do primeiro almoço, como convidada. Fiquei sensibilizada e decidi ajudar a organizar o seguinte. De lá pra cá já foram 24 eventos e hoje tenho orgulho em dizer que quase 100% do brunch é realizado por meio de doações de fornecedores, o que eleva o retorno para a igreja”, diz Roseli.

“Além do valor do convite, o Brunch serve como espaço de networking para as obras da igreja e ajudou a alavancar e dar visibilidade a outros eventos, como o Coral, e projetos sociais importantes como a Missão Belém”, completa.

Realizado aos domingos, de forma esporádica, o evento reúne cerca de 120 convidados e conta com a participação de
chefes renomados na preparação do menu “sempre de forma gratuita”, ressalta a organizadora. No último dia 25 de janeiro, o brunch em comemoração ao aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, a artista plástica Bia Dória, do cardeal arcebispo Dom Odilo Scherer, e personalidades dos setores público e privado da cidade. “Podemos e vamos crescer. Queremos fazer almoços todos domingos”, finaliza Roseli.

Roseli Cáceres e Luiz Alberto Rodrigues, da Eicon, a primeira-dama Bia Dória (centro), e o padre Luiz Eduardo Baronto (em pé), cura da Catedral da Sé, durante o Brunch

Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, a primeira-dama Bia Dória e a empresária Roseli Cáceres durante missa na Catedral

Detalhes das opções do cardápio

Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, e o hair stylist Marco Antonio de Biaggi

Dr. Rodrigo Damasceno, Agostinho Turbian e Thiago Turbian

Governador de São Paulo, João Dória, a primeira-dama Bia Dória e Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo

Bolo do Brunch em comemoração aos 466 anos de São Paulo

Dom Odilo Scherer abençoa Elisabeth Reisner

Roseli Cáceres, Lydia Lopes and chef Noelle Rodrigues

Roseli Cáceres, Viviane Senna e o cura da Catedral, padre Luiz Eduardo Baronto

Chef Gil Gondin

Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, cumprimenta Roseli Cáceres e Luiz Alberto Rodrigues, da Eicon

You may also like

Deixe um Comentário