Menu
No mundo

Queridos amigos leitores

21/11/2019 01:42
Publicidade

De uma coisa estou certo, 2019 foi um ano relâmpago se comparado com o ano anterior. Os inúmeros acontecimentos, aqui no Brasil e no mundo, tiveram instantâneo impacto na vida das pessoas graças à força da internet e das redes sociais, o que nos dá um sentimento de presença real em todos os fatos. Já somos uma grande aldeia global. Não existe mais fronteiras entre países, línguas e culturas!

O WhatsApp, esse fantástico instrumento, multiplicou cada um de nós em muitos.

Nossas 8760 horas anuais rendem, pelo menos, quatro vezes mais. Faça uma análise da velocidade de respostas e processos trabalhados que você passou a ter com esse valioso instrumento de comunicação e veja se exagerei. No entanto, o problema é que nos tornamos mais eficientes e menos afetivos.

Mas é por isso que estamos aqui, novamente com mais uma The Winners repleta de assuntos e acontecimentos que definem nossa paixão pelo ser humano e seus feitos.

A novidade agora é a nossa própria e avançada chegada ao mundo digital. Para isso, chega para nos dar força nesta arrancada, Gilberto da Silva, amigo de muitos anos, engenheiro especialista em montagem de fábricas industriais para grandes empresas como Bosch e Philips.

Neste momento, como Diretor de Mercado e Inteligência Digital do Grupo Innsbruck, o executivo vai conduzir a construção de nossa fábrica de conexões humanas, corporativas e de comunicação. Seja bem-vindo amigo Gilberto.

Boa leitura!

Continua depois da publicidade
RSS FEEDS BELOW: FOOD RSS FEED TIPS RSS FEED NEWS RSS FEED SHOP RSS FEED RSS FEEDS BELOW: FOOD RSS FEED TIPS RSS FEED NEWS RSS FEED SHOP RSS FEED