Menu
No mundo

O jantar de homenagem a José Roberto Maluf

26/08/2019 21:55 | Atualizado há 1 ano
Publicidade

 

 

Em homenagem a José Roberto Maluf pelo novo posto frente à presidência da TV Cultura, um jantar foi realizado no início do mês de agosto na casa do casal de advogados Anne Caroline e Nelson Wilians, no Jardim Europa, em São Paulo, com a organização de Adriana Salles e Agostinho Turbian.

Entre familiares e amigos selecionados, Maluf discursou aos presentes: “Quando você assume uma função do governo, muitas pessoas vêm se oferecer para trabalhar com você. Eu sempre digo às pessoas que elas não devem se oferecer, mas se forem convocadas não podem dizer não”.

Convidado pelo conselho curador e pelo governador de São Paulo, João Doria, Maluf aceitou sua quinta experiência em redes de televisão.

Estiveram presentes ao evento o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e sua esposa, Lu Alckmin, o vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo, o diretor de jornalismo da emissora, Leão Serva, bem como os jornalistas Amaury Jr. e Cristina Padiglione.

Agostinho Turbian, Nelson Willians, Anne Carolline Wilians, Amaury Jr., Adriana Sales, José Roberto Maluf e Maria Ignez Toledo
José Roberto Maluf, Maria Ignez Toledo, Anne e Nelson Wilians

Confira abaixo a galeria completa:

Continua depois da publicidade