Menu
No mundo

NOTA de SOLIDARIEDADE: GCSM e Grupo Innsbruck

10/01/2023 19:37
Publicidade

NOTA de SOLIDARIEDADE: absoluto APOIO à Constituição e às legítimas entidades e órgãos que a representam e REPÚDIO ao ato terrorista ocorrido no DF no último dia 8 de janeiro de 2023

O Global Council of Sustainability and Marketing (GCSM), composto por empresários brasileiros e a Editora Innsbruck, que representa as revistas The Winners Prime Leaders Magazine, Economy&Law e VIDI, vêm por meio desta Nota, dar absoluto apoio à nossa Constituição e absoluto repúdio aos atos praticados em Brasília.

O GSCM e a Editora Innsbruck acreditam que as manifestações públicas são aceitáveis quando ocorrem de acordo com a legalidade e com os preceitos constitucionais, respeitando os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que são o tripé que sustenta a nossa democracia, conquistada a duras penas e esforços da sociedade.

Qualquer ato que aconteça neste país, desrespeitando a Constituição Brasileira, deve ser veementemente repudiado e os responsáveis punidos no máximo rigor da lei. Que esse sentimento nacional de repúdio nos leve, a todos, a refletir pela responsabilidade de cada um de nós brasileiros de que o diálogo é a base da evolução do Estado Democrático de Direito, que os prejuízos causados por essa ação criminosa extrapolam os limites da liberdade de expressão. Que os nossos representantes políticos em exercício, independente das linhas e pensamentos, correntes e posicionamentos partidários, unam-se numa voz de reconstrução da Segurança Nacional. Nada, ninguém, sob qualquer pretexto, pode excluir-se dessa caminhada pelo respeito à nossa bandeira. Que fique claro que o porte e uso do símbolo nacional, assim como da respeitada camisa da seleção brasileira de futebol, sejam sim uniformes no respeito e práticas civilizadas de conduta.

São Paulo, 10 de janeiro de 2023.

Continua depois da publicidade
Source Source Source Source frankies-letna.cz recepty zajimave zivotni styl