Menu
No mundo

Miami: Um Ícone Global

08/06/2022 23:25 | Atualizado há 1 ano
Publicidade
Por Jennifer Price, uma das principais associadas de vendas da Berkshire Hathaway EWM Realty, reconhecida com vários prêmios por seu principal serviço para a indústria e vendas impressionantes. Atribui seu sucesso à sua imensa paixão por enriquecer a vida daqueles que depositam confiança a ela. A paixão de Jennifer e a compreensão plena do mercado imobiliário lhe renderam uma reputação como uma líder confiável e experiente, com um forte foco no atendimento e integridade do cliente

No início do ano de 2022, o Financial Times apelidou Miami de “a cidade mais importante da América”. A atração da beleza, brisa e calor do sul da Flórida tocou os corações e almas dos recém- -chegados de todo o mundo. Residentes permanentes, bem como visitantes anuais casuais, cada um carrega lembranças preciosas de sua primeira introdução, não apenas ao maravilhoso clima do sul da Flórida, mas também à sua cultura eclética. A atração magnética das comunidades da área para novos amigos nunca foi tão pronunciada quanto o que foi testemunhado nos últimos 24 meses. A pandemia certamente destacou os muitos benefícios de plantar raízes mais profundas dentro das fronteiras deste pedaço de paraíso que é desde Miami a Palm Beach, hoje muito mais completo. O que aumenta o apelo exclusivo é o bônus de ter uma infinidade de comodidades e locais de classe mundial ao seu alcance – todos os quais dão aos residentes e visitantes acesso a muito mais além da costa. Aqui, você pode desfrutar de entretenimento o ano todo, vida noturna, artes plásticas, atividades recreativas e acesso a compras – incluindo dois dos destinos de varejo mais populares do mundo: Aventura Mall e Bal Harbour Shops.

Hub Internacional para Negócios

Enquanto as praias do sul da Flórida serviram como um “outdoor” durante o boom pós-guerra dos anos 50 e 60, seduzindo turistas domésticos e residentes de meio período a se juntarem a nós para “sol e diversão”, a área agora se tornou um ímã global oferecendo uma série de indústrias e serviços. Com esta localização maravilhosa como pano de fundo, os centros mundialmente reconhecidos do sul da Flórida para finanças, tecnologia, saúde, hospitalidade, moda, artes e educação superior tornaram-se a base para uma economia em expansão – tudo interconectado com rica diversidade cultural. Recentemente sediou o Bitcoin 2022 (conhecido como “o maior evento de Bitcoin do mundo”) – também está a caminho de se tornar a “capital cripto do mundo”. De acordo com a PitchBook, os negócios de cripto venture dentro da cidade subiram para US$ 745 milhões em 2021 – acima de US$ 6 milhões em 2020.

Paraíso amigo dos impostos

Desde a aprovação da nova lei tributária em 2018, pessoas de todo o país têm procurado tirar proveito das políticas fiscais favoráveis da Flórida. A Flórida é um dos únicos sete estados do país que não tem imposto de renda estadual.  Viver no Estado do Sol também oferece uma série de outros benefícios fiscais: sem imposto imobiliário e um código tributário favorável para as empresas.

Luxo & Lazer

Os estilos de vida vão desde aqueles centrados em torno do iate até conhecer a cozinha local diversificada. Desfrute de eventos aclamados, campeonatos esportivos e torneios que atraem centenas de milhares de visitantes todos os anos, como o Miami Open, eMERGE Americas Technology Conference, o SOBE Wine & Food Festival, Art Basel Miami Beach, Art Miami e The Miami & Fort Lauderdale International Boat Shows.  A cena noturna no sul da Flórida é tão diversificada quanto as pessoas que compõem sua cultura. Cada área é única e oferece seus próprios hotspots onde você pode desfrutar de opções quase ilimitadas em bares, lounges e boates – como o LIV no Fontainebleau Hotel em Miami Beach, ou o Wynwood Arts District e o Downtown Miami.  Não importa os interesses, Miami tem um conjunto único de opções de recreação e entretenimento que não deixam a desejar com as encontradas em outras grandes cidades do mundo.

Em Ascensão

O horizonte de Miami tem dado lugar a uma evolução arquitetônica nas últimas décadas, principalmente nos últimos anos.  Uma mudança de suas distintas raízes Art Deco rendeu uma impressionante variedade de projetos por uma série de arquitetos internacionais.  De museus a torres de condomínios, a paisagem atual reflete a engenhosidade dos principais talentos cujas criações são algumas das mais elogiadas em todo o mundo.  Condomínios de arquitetos ganhadores do Prêmio Pritzker agora pontuam o horizonte junto com condomínios de marca ultra-high-end – desde as Mil Residências do Museu de Zaha Hadid e a Assinatura de Jade projetada por Herzog & de Meuron até a Porsche Design Tower, as Residências Ritz-Carlton e residências da Armani Casa… a lista é aparentemente interminável.

Continua depois da publicidade
RSS FEEDS BELOW: FOOD RSS FEED TIPS RSS FEED NEWS RSS FEED SHOP RSS FEED RSS FEEDS BELOW: FOOD RSS FEED TIPS RSS FEED NEWS RSS FEED SHOP RSS FEED