Menu
No mundo

Evento da relojoaria Suíça IWC reuniu celebridades e o embaixador da marca, Lewis Hamilton, durante o GP de Miami

29/05/2023 17:17
Publicidade

Antes do segundo Grande Prêmio de Miami™, a marca de luxo de relógios IWC Schaffhausen convidou um grupo de atletas famosos e celebridades para competir com o heptacampeão mundial de Fórmula 1™ Lewis Hamilton na quadra de basquete. O game chamado de “IWC Chrono Challenge” foi organizado em colaboração com a organização sem fins lucrativos Dibia DREAM, com sede em Miami, e marcou o primeiro de vários eventos durante os três dias do Jungle Plaza pela IWC, no coração do icônico Miami Design District. A IWC Schaffhausen comemorou seu retorno a Miami com a aquisição do Jungle Plaza no Design District da cidade. Para o desafio “IWC Chrono Challenge” o fabricante de relógios criou uma quadra de basquete de tamanho normal. Ao fundo, um mural gigante retrata o embaixador da marca IWC, Lewis Hamilton, usando o recém-anunciado relógio da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Formula One™ com uma pulseira de borracha Miami Pink. O “IWC Chrono Challenge” marcou o primeiro de vários eventos neste local e ao ar livre, e viu duas equipes competindo entre si em três diferentes desafios de habilidades de basquete. O “Team Pink” foi liderado por Sir Lewis Hamilton, o ator americano James Marsden e ao ex-jogador de futebol profissional Antrel Rolle. O ator e autor canadense Simu Liu, o skatista olímpico americano Jagger Eaton e o fundador e CEO da Dibia DREAM, Brandon Okpalobi, formaram o “Team Green” oposto.

Três desafios de habilidades de basquetebol

No primeiro desafio, os jogadores tiveram que driblar e pular em direção à cesta, tentando fazer o maior número possível de bandejas em 60 segundos. Em seguida, os competidores tentaram marcar o máximo de lances livres que puderam em um desafio de bater a campainha de 30 segundos. Finalmente, dois jogadores se revezaram atirando de vários pontos definidos na quadra. A cada bola que caía na cesta, eles recebiam uma letra para formar a palavra “Chrono” – uma referência lúdica ao recém-lançado cronógrafo. A lenda da F1™, David Coulthard, sediou o evento, apoiado pela ex-atleta de basquete universitário e oficial de programa da Laureus USA, Tiffany Aidoo. A atriz de Hollywood Monica Barbaro foi responsável por manter a pontuação e o tempo exato dos desafios. Na quadra, o destaque foi dos jogadores do “Team Pink” foi a pulseira de borracha Miami Pink do modelo Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes-AMG PETRONAS Formula One™ team reforçando as ações da marca coma equipe. Detalhes em rosa também foram apresentados nas luvas do piloto e sapatos durante o fim de semana de corrida. “Team Green” ostentava o cronógrafo em uma pulseira de borracha verde. O relógio em uma caixa leve e rígida de titânio grau 5 foi originalmente lançado no Miami Grand Prix™ do ano passado em um kit com pulseira de borracha verde e pulseira de couro bovino preto. É o primeiro relógio oficial da equipe que a IWC produziu para seu parceiro, o Mercedes-AMG PETRONAS Formula One. O evento se comprovou um sucesso para a marca e apresentou ao seleto público como é possível unir negócios e diversão no trabalho de branding de empresas internacionais.

Continua depois da publicidade