Nosso maior desafio

por The Winners
0 comentário

Ao trabalhar com eventos, necessitamos ter em mente que além das habilidades intelectuais e estruturais que o mercado exige, devemos lembrar que trabalhamos com a realização de sonhos. Atendemos desejos nas mais diversas dimensões, intensidades e orçamentos. Independente do tamanho do sonho, cabe a nós realizar com primor para tornar esta experiência memorável!

O maior desafio atualmente é atender e surpreender um público cada vez mais exigente quanto às expectativas, que muitas vezes já vivenciou as mais incríveis experiências, nos lugares mais exóticos e surpreendentes. Além de oferecer o que já foi citado, precisamos pensar de forma inovadora para oferecer algo incrível e diferente!

Recentemente, levamos um grupo de aproximadamente 200 pessoas para Vancouver, no Canadá. O público já estava acostumado com viagens internacionais e priorizamos o atendimento com experiências únicas e exclusivas. Por exemplo, promovemos um jantar em uma galeria de arte; além desta experiência imersiva, fotografamos os convidados e, durante o cocktail de encerramento e jantar eles puderam conferir seus retratos expostos na galeria, junto às obras de arte. Nesta mesma viagem ao Canadá, organizamos a experiência de voos de hidroavião para a ilha de Victoria, uma experiência exclusiva que surpreendeu os participantes.

Em contrapartida, entendemos que, ao trabalhar com eventos lidamos com emoções e experiências diversas, devemos lembrar que, além de ser eficaz na logística, alimentação, hospedagem, passeios e experiências em geral, devemos atingir as emoções! Isto significa atender a cada convidado com exclusividade, para que ele entenda que todos os detalhes, por mais simples que pareçam ser, foram pensados para surpreendê-lo e, que respeitamos todas as emoções a serem vividas!

Nos dedicamos veemente a estimular aos nossos convidados todos os cinco sentidos durante a realização de um evento, como apreciar os destinos mais espetaculares, degustar a culinária típica, sentir a brisa da praia ou os flocos de neve caindo na pele, apreciar a música local e, lembrar dos aromas típicos de cada região, seja pela comida, pelo perfume que o hotel exala ou pelo vinho regional. Desta maneira garantimos que a experiência ficará para sempre na memória dos participantes, é a chamada memória afetiva.

Ainda recentemente, trabalhamos com um grupo de uma grande rede varejista que premiou seus colaboradores com uma viagem para Zurique, na Suíça. Muitos destes convidados nunca haviam saído do Brasil ou viajado de avião. E, observar o encantamento desta primeira descoberta, o receio da primeira decolagem do voo, da primeira neve ou do primeiro souvenir comprado para um familiar, é algo que nos move a cada dia em busca da realização da melhor entrega de evento possível.

O mercado, que segue cada vez mais competitivo e exigente, cobra dos prestadores de serviços de viagens de incentivos mais do que uma gestão impecável em logística. O mercado nos lembra constantemente que vivemos a era das emoções, do empoderamento, da inclusão, criatividade e, principalmente, da inovação!

Nilda Mozzoni Pappas e Konstantinos Pappas, diretora e diretor da Incentivare Eventos & Turismo

You may also like

Deixe um Comentário