Melhor Gestor Público Municipal do Brasil 2018 – Paulo Barbosa

por admin
0 comentário

Paulo Alexandre Barbosa ganha Medalha de Honra ao Mérito e Título de “Melhor Prefeito do Brasil 2018”

“A escolha da Prefeitura de Santos e, consequentemente, do prefeito Paulo Barbosa se deu após a análise de uma lista inicialmente com 50 prefeitos e prefeituras, triada para 15, 5, 3 e 1. O Estado de São Paulo e o Brasil, hoje, são a maior fábrica de produção de bons gestores públicos, principalmente na esfera municipal. Comparo a F1, onde há até uma pole position na véspera para selecionar o mais veloz, que no dia da largada oficial terá a tarefa de se manter na primeira posição. Assim aconteceu com Santos e Paulo Barbosa, diante de tantos bons, velozes, eficientes e dedicados gestores municipais”, afirmou Agostinho Turbian, presidente do GCSM.

A ideia do prêmio e da homenagem, segundo o GCSM, é gerar exemplo, enaltecer e reconhecer essa árdua empreitada de ao mesmo tempo ser um gestor público e aplicar as melhores práticas.

O evento contou com presença de grandes convidados e autoridades. Destaque ao Governador do Estado, Marcio França; Geraldo Alckmin; Márcio Elias Rosa, Secretário de Justiça; Mágino Alves Barbosa Filho, Secretário de Segurança Pública; Gianpaolo Poggio Smanio, Procurador de Justiça do Estado de São Paulo; Romeu Chap Chap, Sebastião Misiara, Gabriel Chalita, José Renato Nalini, dentre outros, amigos, vereadores e empresários de Santos.

“É para mim, mais que uma homenagem, uma responsabilidade adicional como gestor público de Santos receber essa medalha, sinto-me honrado e convicto de continuar agindo de forma ética e responsável com a Prefeitura de Santos e todos os santistas”, afirmou Paulo Barbosa em clara emoção pela solenidade.

You may also like

Deixe um Comentário