Hôtel Hermitage Monte-Carlo: a joia da Belle Époque

por The Winners
0 comentário

Listado como Monumento Histórico, a arquitetura do Hotel Hermitage de Mônaco une o classicismo e modernidade. Com vista para o Mediterrâneo, possui vista privilegiada do porto do Principado continuando sendo um refúgio de paz para seus hóspedes mesmo com sua localização central.

Designers e artistas eminentes colocaram sua marca no estilo do hotel. O teto da sala de estar, chamada Belle Époque, incorpora o caráter e opulência do lugar sendo inspirado no afresco “Gracês Florentines” de François Boucher e Jean-Honoré Fragonard.

Na restauração da sala na década de 1970, destacou-se as colunas de mármore rosa em meio aos lustres de cristal. O jardim d’Hiver, estrutura em forma de guarda-chuva que foi erguida e criada pelos discípulos de Gustave Eiffel, possui tons pastéis, dourados e uma iluminação que traz ao cenário certa serenidade e torna o hotel sinônimo de elegância e requinte. 

As suítes possuem vistas magnificas para a Baía de Mônaco ou para o Mar Mediterrâneo, e seu design interior cria um ambiente atemporal, minimalista com cores suaves, bronze e ouro mate. Suas paredes são decoradas com obras de arte contemporâneas e os quartos estão equipados com as mais recentes tecnologias visando o conforto do hóspede. A Penthouse Diamond Suite ocupa o último andar de uma das alas do hotel e cada quarto é decorado delicadamente em tons de alta-costura taupe, berinjela e dourado. E seus terraços oferecem uma visão de 360 ° do porto de Mônaco, do Mônaco Rock, do Mar e dos Alpes. 

O Chef Executivo Benoît Witz e sua equipe do restaurante Le Vistamar oferecem uma experiência gastronômica mediterrânea, focada na simplicidade e gentileza enraizada no compartilhamento.

Benoît traz para o menu gourmet sua cozinha saudável, única e ensolarada com sabores refinados, ligando o bem-estar a gastronomia e trazendo um ambiente intimista com seus pratos compartilhados em um dos mais bonitos terraços de Mônaco.

Além de todos os produtos utilizados serem provenientes de agricultores e fornecedores locais, os melhores frutos que a natureza pode oferecer são preparados e ajustados com uma mente e coração generosos: “Sofisticada arte de manter as coisas simples, exaltando o autêntico sabor dos produtos e a alma de uma região”, comenta Alain Ducasse sobre o restaurante estrelado, Le Vistamar.

Chef Benoît Witz

Para os hóspedes que desejam um momento de relaxamento, diretamente acessível a partir do hotel, o lendário Thermes Marins Monte-Carlo oferece experiência de ponta, entre bem-estar, esporte e nutrição.

O Thermes Marins Monte-Carlo apoia a nova arte de cuidar de si: focando no essencial e encorajando a prevenção e a harmonia. O estabelecimento propõe tratamentos sob medida dependendo das necessidades e desejos de cada pessoa: fitness, emagrecimento, tratamentos de saúde e otimização do desempenho físico e intelectual.

You may also like

Deixe um Comentário