Hospitalidade em alto estilo

por The Winners
0 comentário

Conforto e luxo marcam o Nannai Muro Alto, que desde a sua fundação, em 2001, criou uma nova experiência de hospitalidade e turismo sustentável no Brasil com seus bangalôs com piscinas individuais e serviço personalizado, que atende o perfil de cada hóspede.

Localizado na bela Praia de Muro Alto, a 9 quilômetros de Porto de Galinhas e a 54 quilômetros do Recife, o Nannai está em uma reserva de Mata Atlântica rodeado de coqueiros e manguezais, e tem o privilégio de ter o mar, à frente, protegido por arrecifes, formando uma piscina natural de águas mornas e cristalinas.

Por sua experiência inovadora e elegante, o Nannai se transformou em um marco na hotelaria nacional, com princípios rígidos de preservação da natureza e da cultura local. Seus bangalôs têm piscinas exclusivas, que se comunicam pelo hotel inteiro, formando 6 mil metros quadrados de água, um labirinto que instiga a imaginação.

Nesse paraíso aquático, atividades não faltam para entreter. Lazer, esportes e serviços são levados a sério, sempre respeitando a preferência dos hóspedes, com programação na piscina, no bar, no mar e no espaço kids. E para atender do
iniciante ao avançado, do curioso ao heavy user, da criança ao adulto, conta com uma equipe de competentes profissionais.

Outro atrativo é o spa, um dos maiores da América Latina sob a tutela da elegante grife L’occitane. Aqui, como um cartão de boas-vindas, a recepção é feita com simpatia e mimos, como frutas secas e chás. Múltiplas massagens revitalizantes,
drenagens, esfoliação, faciais estão à disposição com ingredientes originais e eficácia comprovada by L’ocittane, como a Nannai Signature.

Outro atrativo do hotel que lembra um “duty free” praiano é a boutique do Nannai, que surpreende pela curadoria de grifes nacionais e internacionais, marca própria, roupas e acessórios. Com duas estações, uma no lobby e a principal, próxima ao spa, a beach boutique é um passeio por si só.

Sabores, aromas e segredos

A gastronomia é uma parte importante da cultura Nannai. Ela mescla o regional e o internacional, com graça e inventividade, sem esquecer do cuidado extremo com os ingredientes, o frescor e a forma de preparo, revelando, assim, o perfil sustentável do hotel, em relação à natureza e às relações humanas. As receitas de família e os segredos do forno e do fogão atendem os paladares mais apurados. As iguarias servidas no restaurante Nannai têm como destaques os frutos do mar e outras criações, como o Beijo Caboclo, que só pode ser degustado ali e o preparo é guardado a sete chaves.
Se estiver na praia, desfrutando de sol e mar, uma boa dica é experimentar o peixe de até 10 quilos assado no sal e servido por um staff qualificado.

Repouso tropical

A hospedagem no Nannai Alto é um capítulo à parte. As acomodações foram desenhadas e integradas à arquitetura tropical. São nove unidades – apartamentos Vista Mar e Jardim; bangalôs Master, Beira Mar, Vista Mar e Jardim; e suíte Villa – com tamanhos diferenciados, de 45 a 130 metros quadrados, idealizados com conforto e elegância na medida certa. O Bangalô Master, a maior de todas as acomodações do Nannai, é um inacreditável duplex no qual a bela decoração privilegia o artesanato local e interage com os ambientes, como a varanda com vista de frente para o mar, piscina externa
com gazebo e day bed e interna com hidromassagem. No térreo, suíte com camas twin, banheira de imersão, copa e sala iluminada naturalmente.

No andar superior, uma das surpresas é o banheiro com banheira e chuveiro externos propiciando olhar para o mar. E para celebrar esse recanto especial, uma adega convida a brindar. São apenas dois bangalôs Master projetados para quem faz questão de tranquilidade total. Outro exemplar, não menos charmoso, é o Suíte Villa, que lembra uma vila privativa, extremamente atraente. O quarto e a varanda integrados trazem uma sensação de continuidade. São 90m², com piscina climatizada por energia solar, hidromassagem e gazebo. No quarto do casal, cama super king e adega. O banheiro principal possui dois chuveiros: um interno e outro externo, além da banheira de imersão. A Suíte Villa tem, ainda, um espaço reservado, com sofá cama, mini copa e um segundo banheiro. Uma casa completamente fascinante.

Turismo sustentável

O Nannai Muro Alto tem como conceito construir a sua história se integrando à comunidade em que se encontra, desde a escolha do décor até a valorização da cultura e da proteção do meio ambiente ao desenvolvimento humano. Uma visão séria e compromissada com o turismo sustentável, que olha o todo.

Porto de Galinhas está logo ao lado. A vila de pescadores, com passeios de jangada no mangue preservado, peixes coloridos e cavalos marinhos nas piscinas naturais, além de uma irresistível gastronomia regional, tornou-se um polo turístico importante, com diversas atrações para os viajantes. Com ética, transparência e respeito, o Nannai, para muitos de seus visitantes, é o próprio destino, um mundo à parte.

You may also like

Deixe um Comentário