Giovanna Antonelli: O lado empreendedor e versátil presente na vida e no sucesso da atriz

por The Winners

A atriz que se tornou mundialmente conhecida depois de interpretar a muçulmana Jade, na novela O Clone da TV Globo, em 2001, já era destaque nas telas brasileiras e recebia prêmios nacionais por sua atuação. Sua versatilidade encantou o público e a mídia, e Giovanna soube usar as estratégias de marketing a seu favor. Em pouco tempo foi possível conhecer o lado empreendedor da atriz. Com o sucesso de seus personagens novos produtos foram nascendo, um pouco de inspiração dos personagens que se unia às conveniências de mercado, de linhas de cosméticos com seu nome até a sociedade da já famosa GiOlaser, umas das principais redes de franquias de depilação a laser e estética do Brasil, seus negócios e investimentos se multiplicam. Não seria exagero dizer que ela nasceu com “toque de Midas”, quando parece ser capaz de fazer prosperar qualquer negócio, criar riquezas e multiplicar lucros. Mas na verdade isso é reflexo de sua personalidade atenta às oportunidades e disposta aos investimentos. Como toda mulher empreendedora, ela equilibra sua vida pessoal e profissional ao lado da família e dos filhos – Pietro, e das gêmeas Antônia e Sofia. Sua rotina entre a profissão de atriz e os negócios é intensa, mas ela garante que tem vitalidade e confiança para seguir nos sonhos que acredita. Nessa entrevista exclusiva, ela mostra seu lado empreendedor, como vê seus negócios e como trabalha para que eles sejam sinônimo de sucesso e qualidade. Conheça um pouco mais de Giovanna Antonelli.

The Winners – Hoje você é conhecida mundialmente por seu trabalho como atriz. Como nasceu essa vocação e em que momento entendeu que seguiria esse caminho?

Giovanna Antonelli – Desde criança sonhava com os palcos. Fui criada respirando arte através dos meus pais. E trilhei meu próprio caminho: aos 10 anos já era uma apaixonada por atuação.

TW – Uma característica marcante sua é a capacidade de empreender, de detectar oportunidades de negócios em ambientes cotidianos de sua vida. Hoje, além de atriz, é uma empresária de sucesso. Como funciona a administração de todos esses papéis em sua vida?

GA – A vontade de empreender surgiu há anos. Estou sempre atenta e aberta ao novo. Gosto de aprender e estar me reinventando todos os dias me alimenta. Me cercar de gente com garra e expertise é o que busco todos os dias. E é muito
bom poder trocar experiências com essas pessoas as quais admiro e me espelho. Como isso já está inserido há muitos anos no meu dia a dia, e a mulher brasileira se desdobra, vamos tocando o barco com alegria e agradecendo sempre as oportunidades.

TW – O seu empreendimento mais conhecido é a rede de franquias de depilação a laser e estética, a GiOlaser. Fundada em 2013, a marca teve um crescimento de 333% nos primeiros seis meses de 2021 em relação ao mesmo período de 2020. O que te motivou a entrar nesse projeto e qual seu papel dentro do negócio?

GA – Eu e a Carla Sarni, que é uma das maiores empresárias desse país, nos associamos para somar. Ela, com toda sua trajetória e background; eu, com toda história, imagem e vontade de fazer a diferença. Atuo na parte criativa e marketing de empresa, e ela na administração: brinco que juntamos a fome com a vontade de comer. Sem falar no nosso supertime GiOlaser! Por trás de todo sucesso, há muito trabalho. Esse projeto é como se fosse um filho. Poder ver hoje nossa rede crescendo cada vez mais, sendo acessível, trazendo um serviço de excelência, gerando emprego no nosso país, realmente me enche de orgulho.

Confira a entrevista na íntegra em nosso app ou nas nossas bancas digitais aqui!

You may also like

Deixe um Comentário