Gente, vida e mundo

por Agostinho Turbian
0 comentário

Essa edição está especialmente recheada de acontecimentos e pessoas. Assim somos: gente, vida e mundo. A propósito,
nunca o mundo precisou tanto de gente para o ajudar a ser um lugar melhor para se viver. Felizmente, tudo caminha nesse sentido. Um exemplo é a revolução no mundo dos bancos.

A chegada de novos competidores como os bancos digitais, ágeis e 100% vocacionados ao novo mundo, nos ajudam a quebrar uma cadeia cartelizada.

Outro sinal alentador, é o setor do turismo, capaz de rapidamente inserir e introduzir pessoas e recursos numa enorme cadeia produtiva.

Por isso, o GCSM realiza em novembro deste ano o 4º FBT – Fórum Brasileiro de Turismo. Emprego e renda na veia da sociedade.

Não por outro motivo, Geraldo Alckmin, experiente gestor público quatro vezes governador do Estado de São
Paulo, escolheu o tema – Turismo como fonte de integração dos povos – gerando desenvolvimento ou “o novo nome da paz” em sua palestra no Ministério das Relações Exteriores do Egito, na cidade do Cairo, por ocasião do WOCA 2019. Boa leitura e até breve.

Um pedido a você nosso querido leitor: se gostou dessa edição ou tiver comentários ou outra manifestação, faça isso em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e nossos websites. Agradecido. 

You may also like

Deixe um Comentário