Menu
No mundo

GCSM recebe Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, para mais um CCQFD

Publicidade

O Global Council of Sustainability and Marketing (GCSM) recebeu na manhã desta segunda-feira, em sua sede, em Higienópolis, São Paulo, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB).

O evento, assinado pela revista Economy&Law, em parceria com o GCSM, é mais uma edição do Conversando Com Quem Faz a Diferença (CCQFD), tradicional por receber autoridades do meio político e empresarial para um bate papo e troca de experiências.

O presidente do GCSM, Agostinho Turbian, comandou a mesa diretora ladeado pelo prefeito Duarte Nogueira, além de Fred Guidoni, que é presidente da Associação Paulista de Municípios e ex-prefeito de Campos do Jordão; com passagem também pelo governo de Rodrigo Garcia, como secretário de Desenvolvimento Regional; além de José de Podestá, presidente do Conselho Consultivo do GCSM.

Nogueira, que concedeu recentemente entrevista à Economy&Law, fez na ocasião do evento desta segunda-feira uma apresentação em que reforça os dados trazidos na edição de número 7 da revista Red Pages by Economy&Law.

Ribeirão Preto está á frente das médias estadual e nacional em geração de empregos, abertura de novas empresas e empregabilidade, segundo dados apresentados por ele. Nogueira, que encerra seu segundo mandato como prefeito da cidade do interior do Estado, está se movimentando para alçar novos voos na política.

Ele carrega consigo uma longa experiência na vida pública, iniciada quando foi eleito deputado estadual em 1995, cargo para o qual disputou e venceu as eleições por mais duas vezes. Foi deputado federal por três mandatos consecutivos, trabalhou como secretário da Habitação do Estado de São Paulo na era Covas, além de secretário de Agricultura e Abastecimento em uma das gestões do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB).

O evento de hoje é mais uma demonstração da relevância social do GCSM, segundo afirmou o presidente Agostinho Turbian. “Temos a responsabilidade social de trazer iniciativa privada e setor público para que possam conversar e que as ideias possam sempre convergir em novos projetos para o país. Nogueira veio e trouxe suas informações, prestou contas de seu governo e demonstra que está no caminho certo. É disso que o Brasil precisa para crescer”, afirmou Turbian.

Confira a galeria de imagens:

Continua depois da publicidade
Source Source Source Source frankies-letna.cz recepty zajimave zivotni styl