Menu
No mundo

GCSM Mulher debate sobre o papel da mulher no mercado de trabalho

Publicidade

Na manhã de 08 de agosto, Tathiana Hardt Souto Turbian, CEO do Grupo Innsbruck e Presidente do GCSM Mulher, reuniu grandes empresárias de vários setores, mulheres de liderança com objetivo comum no desenvolvimento para conhecerem a pesquisa Women in Business da Grant Thornton Brasil. O encontro denominado Women in Business – GCSM Mulher teve a pesquisa apresentada por Élica Martins Sócia na Grant Thornton Brasil e Porta Voz da pesquisa Women in Business no Brasil.
A sequência foi com painéis temáticos que abordaram na prática os dados apresentados. O painel sobre infraestrutura e tecnologia, trouxe por Carol Silvestre, Global Head de Comunicação da VTEX, e Isadora Chansky Cohen, Sócia Fundadora da ICO Consultoria e CEO da Infra Women Brazil (IWB).
Já o painel Gestão e Varejo veio com duas referências em seus setores, Daniela Lacerda, CEO do Grupo Corujão de Supermercados, e Viviane Mansi, Diretora de ESG e Comunicação da Toyota do Brasil para a América Latina. Uma manhã cheia de conteúdo destacou a busca por melhores práticas empresariais, fortalecendo gestão, comunicação, empreendedorismo e inovação, nacional e internacionalmente.

O primeiro encontro GCSM Mulher é um audacioso passo rumo a um mundo empresarial inclusivo e inspirador. Continuamos a moldar um futuro próspero e igualitário por meio de discussões enriquecedoras.

Continua depois da publicidade