Estratégias e projetos sociais do Governo de SP marcam mais um Vidi Pocket Conference

por The Winners
0 comentário

Na tarde do dia 30 de setembro foi realizado na sede do Grupo Innsbruck, mais uma edição do VIDI Pocket Conference, espaço de debates dedicado ao fomento de ideias com foco na economia verde e sustentabilidade. Dessa vez, o evento contou com a apresentação de Filipe Sabará, Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, que lembrou toda sua experiência com o tema, além de sua atuação à frente do Fundo.

Debate

O VIDI Pocket Conference com Filipe Sabará recebeu dezenas de especialistas em meio ambiente e executivos de diversas áreas, todos ávidos por conhecimento e informações sobre de que forma o governo do estado tem feito a diferença na área social.

Assim, o jovem gestor público relatou em detalhes todo seu histórico como empreendedor e como sua passagem por diversas empresas e projetos sociais o ajudaram a compor e identificar seu papel neste importante órgão público. 

Sabará mostrou detalhes sobre o projeto Praça da Cidadania, espaços construídos pelo Governo e que contará com o apoio de diversas empresas e da própria comunidade.

O Praça da Cidadania é um programa de desenvolvimento de espaços coletivos ecológicos destinados à população em situação de alta vulnerabilidade social. Eles são inseridos na própria comunidade, identificados, construídos e administrados em parceria com a comunidade local, promovendo convívio, autonomia e renda.

É um projeto participativo destinado para a capacitação e fomento do empreendedorismo local, que levará a comunidade um novo patamar.

Confira as imagens:

Agostinho Turbian e Filipe Sabará
Jorge Pinheiro Machado e Filipe Sabará
Sergio Redo
Ariovaldo Araujo Costa
Agostinho Turbian, Antonino Freire, Filipe Sabará, Jorge Pinheiro Machado e Bertrand Dupond

You may also like

Deixe um Comentário