Belas Clube de Campo: O melhor local para viver em Lisboa

por The Winners
0 comentário

Matéria realizada na edição #20 da Revista The Winners

O Belas Clube de Campo, residential-resort criado em 1997 pelo André Jordan Group, está localizado a 15 minutos do centro de Lisboa, é o local ideal para as famílias, amantes do golfe e apreciadores da tranquilidade e Natureza. O empreendimento lançou uma nova fase – o Lisbon Green Valley –, composta por townhouses , apartamentos e lotes para construção de moradias, que está a ser um sucesso a nível nacional e internacional, nomeadamente junto de cidadãos brasileiros que procuram produtos de elevada qualidade.

Há cada vez mais clientes internacionais a adquirir uma residência no Belas Clube de Campo, empreendimento com a garantia de qualidade do André Jordan Group, localizado a 15 minutos do centro de Lisboa. A tranquilidade, segurança, a beleza natural do local, a arquitetura e todas as infraestruturas disponíveis, fazem deste local um destino de eleição.

Quinta do Lago e o Vilamoura XXI, no Algarve, foram a fonte do know-how do Grupo no processo de criação e desenvolvimento de projetos urbanísticos de alto padrão. Essa experiência foi aprofundada no Belas Clube de Campo. A chave do sucesso é o planeamento rigoroso das infraestruturas, sendo que cada local foi pensado ao pormenor em termos visuais e estruturais.

Com um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, restaurantes e diversas infraestruturas para todas as idades (Mini Mercado, Cabeleireiro, Ginásio, Piscinas, Campo de Ténis e Futebol, Parque Infantil,…), o Belas Clube de Campo, é o maior empreendimento residencial nas imediações de uma capital Europeia e uma referência de sucesso no mercado imobiliário.

Inserido nos mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira, é um dos locais na região de Lisboa com melhores acessos a zonas centrais da cidade, que se caraterizam pela diversidade da oferta cultural e histórica, mas também comercial e de lazer. São disso exemplo, o Aeroporto de Lisboa, a zona histórica de Sintra, ou até as convidativas praias de Cascais.

Inaugurado em 1997, o Belas Clube de Campo lança agora uma nova etapa, o Lisbon Green Valley, juntando mais famílias às atuais 750, e fazendo crescer uma Escola, um Centro Hípico e uma nova área de comércio na sua via principal, a Avenida André Jordan. Esta nova fase é composta por townhouses , apartamentos e lotes para moradias unifamiliares.

Uma oferta de excelente qualidade

Com áreas generosas, acabamentos de qualidade e vistas privilegiadas, os valores oscilam entre os 350 mil euros e 1 milhão de euros, dependendo da oferta.

Os apartamentos nas tipologias T1, T2, T3+1 variam entre os 350 mil euros e os 660 mil euros. Para as townhouses de 3 e 4 quartos, mais escritório, com jardim e piscina privativa, os valores encontram-se a partir de 890.000€. Os lotes para a construção de moradias têm um preço a partir de 315 mil euros, sendo que os proprietários são livres de escolher o arquiteto da sua preferência e desenvolver os projetos dos seus sonhos – sempre dentro dos rigorosos padrões urbanísticos do local.

Os primeiros projetos desta nova etapa têm a assinatura do renomado arquiteto Eduardo Capinha Lopes. Todo o empreendimento foi planeado dentro dos mais exigentes padrões de sustentabilidade e está a ser desenvolvido com total respeito pelo meio ambiente. Os recursos utilizados cumprem rigorosos requisitos recorrendo a um conjunto de soluções que já mereceu uma distinção do LiderA (Sistema de Avaliação da Sustentabilidade) que considerou as townhouses do Lisbon Green Valley, como as casas mais sustentáveis de Portugal.

 

Onde a tranquilidade e Segurança imperam

O Belas Clube de Campo é hoje uma comunidade residencial de referência onde a tranquilidade e a segurança são fatores essências. Com vigilância 24 horas por dia, os residentes sentem-se seguros e toda a envolvente remete para um ambiente de férias.

 

Um local muito internacional e multicultural

Com 750 famílias de 26 nacionalidades distintas, o Belas Clube de Campo é um local muito internacional e multicultural. Depois dos portugueses, os brasileiros são a nacionalidade mais presente no condomínio, contando já com 24 famílias.

Os clientes do país-irmão fizeram notar-se há cerca de dois anos, por várias razões, desde a segurança; qualidade de vida; moeda forte (euro); língua comum; histórica relação entre os países; qualidade do ensino; alta qualidade dos serviços de saúde; e por ser uma porta de entrada na Europa. Alguns regimes fiscais e de facilitação na obtenção de visto de residência foram também alguns fatores de chamada.

O Brasil foi o primeiro mercado escolhido para fazer o lançamento da nova fase do empreendimento além-fronteiras não só pelas raízes brasileiras do Grupo, André Jordan e Gilberto Jordan são cidadãos Luso-Brasileiros, mas também pela ligação desde há muitos anos com este mercado, nomeadamente com a edificação do Edifício Chopin, no Rio de Janeiro, e o Edifício Esplanada em São Paulo.

You may also like

Deixe um Comentário