Produtos – Picapes
Hilux
A Hilux, líder absoluta do segmento de picapes médias, trouxe mudanças na linha 2021 que vão ao encontro das atuais necessidades dos consumidores: mais conectividade, segurança, design moderno e ainda mais força na versão diesel, consolidando os atributos que a consagraram, como qualidade, durabilidade e confiabilidade. A picape, que é vendida em mais de 180 países e produzida em países como Tailândia, África do Sul, Malásia, Paquistão e Argentina, já vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. Na América Latina, a Hilux é o carro mais vendido da Toyota e exportada, a partir de Zárate, na Argentina, para 23 países da região. Em 2020, a Toyota comercializou 32.395 unidades diesel e flex da Hilux no Brasil, sendo um dos veículos mais vendidos da Toyota, ao lado do Corolla e também do Yaris.
Volkswagen Amarok
A Volkswagen Amarok é a picape média mais potente do Brasil. Com motor V6 turbodiesel, o modelo fabricado na Argentina desenvolve 258 cv de potência máxima, entregando performance similar ao de veículos esportivos da marca, como Jetta GLI, Tiguan R-Line e os modelos da linha GTS. Outras características exclusivas que a tornam única no mercado é a tração integral 4MOTION e o câmbio automático de 8 marchas.
Chevrolet S10
O agronegócio é o setor que mais cresce, e a ligação da Chevrolet S10 com o campo ganha mais relevância. Isto porque a nova geração da picape traz recursos interessantes, como o Wi-Fi com sinal até 12 vezes mais estável. Destacam-se também as atualizações remotas de sistemas eletrônicos, os alertas de manutenção no WhatsApp e um app que permite até iniciar a refrigeração da cabine à distância.
Nova Fiat Toro
Depois de transformar o mercado brasileiro de picapes com o lançamento da Toro em 2016, a Fiat promove agora uma evolução completa no modelo. A Nova Fiat Toro chega com desenho ainda mais inovador com novos capô, grade e rodas, além de faróis FULL Led. O interior foi totalmente renovado e apresenta nova central multimídia de 10,1” com serviços conectados inéditos e quadro de instrumentos digital de 7”. Outra novidade notável: inédito motor turbo de 185 cv, o propulsor flex mais moderno e potente do Brasil com produção local, além de tecnologia de ponta com recursos como frenagem autônoma de emergência.