Event Georges-Kern-CEO-Adriana-Lima-modelo-Jessica-Kahawaty-modelo-and-Christopher-Grainger-Herr-CEO-2[1]

Published on maio 12th, 2017 | by Redação The Winners

0

IWC Schaffhausen traz o ator brasileiro Murilo Benício para o seu time de embaixadores, ao lado de estrelas internacionais de primeira grandeza

A centenária relojoaria suíça IWC Schaffhausen é reconhecida – e desejada – mundialmente por seu design único, engenharia e tradição. A marca causa também frisson por conta de seu estrelado time de “embaixadores”, conhecidos como “friends of the brand” (amigos da marca), que inclui Cate Blanchett, Rosamund Pike, Adriana Lima, Dev Patel e Lewis Hamilton, entre outros.

O anúncio oficial da inclusão do ator Murilo Benício nesta constelação do showbiz aconteceu em ocasião para lá de especial: durante o grande jantar de gala que a IWC promove no Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra (SIHH – mais importante evento do segmento), ao lado de dos astros internacionais, dia 17 de janeiro. O ator será o primeiro embaixador para o Brasil.

Entre as paixões de Murilo estão a arte (claro), arquitetura, carros e… relógios! Fã assumido dos modelos IWC, o ator aproximou-se ainda mais da marca na ocasião da abertura da boutique brasileira, no JK Iguatemi, em São Paulo, em 2012.

Cada um dos embaixadores da IWC Schaffhausen foi “descoberto” justamente por já serem apreciadores e usuários da marca. “Fazer parte de um time tão especial ao lado de uma marca que admiro tanto é uma honra”, diz o ator sobre o convite. “Saber que dividimos esta paixão pela IWC é muito legal”, completa, referindo-se a Cate Blanchett, de quem é tão fã quanto dos relógios. “Certa vez, voamos do Brasil até NY e voltamos no dia seguinte, apenas para vê-la no palco. Brilhante.”


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑